Sobre Juiz Mauro Martins



Na hipótese do manter-se determinado o encerramento da pensão ao completar 18 anos, este seu filho Pode vir a mover uma ação de alimentos contra este pai.

Sou aposentado é pago uma pensãeste q vem descontada do meu benefício, minha filha já tem 21 anos e já tá casada e a mãe dela q tá pegando a pensãeste, a minha filha tá. De tratado em tirar a pensãeste saiba como façeste pra conseguir cancelar?

Este elevado portal do informações sobre Cartórios no País do futebol. Nosso objetivo é ajudar a todos a fomentar ESTES cartórios. Nós amamos ESTES cartório.

Acredito qual as chances da sua filha continuar recebendo pensãeste são pequenas. Ela já concluiu o ensino superior e já tem uma idade mais avançada.

O valor da pensão deve corresponder às AS SUAS necessidades, entre elas a faculdade. Se o qual você recebe atualmente não está sendo o bastante, mova uma proceder por revisão de alimentos para tentar aumentar este valor da pensão.

Tenho uma filha por seis anos, pago pensão de modo a ela desdo oito meses por vida, agora é descontado na folha, só q a minha filha Vive uma semana comigo e a outra nãeste, leia isso e busco ela todos ESTES dias na escola, possui alguma forma de parar por pagsr a pensãeste, já que a mãe dela trabalha com carteira assinada, e basicamente ela mora com ESTES dois?

Existem quadros em que este juiz já exonera a pensãeste por plano por meio de tutela antecipada. Nestes casos costuma ser rápido, um/dois meses dependendo da vara, da cidade etc.

Ele Têm a possibilidade de deter pedido exoneração, sim. Talvez este juiz tenha concedido uma tutela antecipada para ele deixar de pagar enquanto este processo está em andamento.

Se a pensão foi determinada judicialmente, você precisará mover uma ação vá para esses caras por exoneraçãeste. Nela este seu filho deverá comprovar que ainda precisa receber a pensão. Caso ele nãeste consiga, a pensãeste será exonerada.

Tenho 1 filho qual fez 18 anos no final de maio, ele já trabalha usando carteira assinada, foi morar usando uma moça e está acabando nesse final do ano o colegial. Sou obrigada a continuar a remunerar pensão? Nunca fui casado com a mãe dele e hj tenho minha família.O de que faço? Obrigada

Você Têm a possibilidade de sim. Caso nãeste consiga a exoneração, Pode vir a pleitear uma diminuição pelo valor da pensãeste.

Você deterá custos com advogado, caso não tenha direito à defensoria pública e custas judiciais caso não possua direito aos pontos positivos da Justiça Gratis.

Saiba como nãeste há nenhuma determinaçãeste legal de modo a você pagar a pensãeste, entendo que aqui mesmo nosso tratado pode ser válido sim.

Dr. Meu marido possui um filho do 21 anos que a mãe colocou esse ano para realizar faculdade pra ele ñ perde os benefício da pensãeste, porfoim ele faz on-line ñ e possui tempo para trabalhar e ainda vive com uma moça qual trabalha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *